terça-feira, 15 de junho de 2010

Tudo

A sua voz roca e as suas palavras ocas voaram até aos meus ouvidos, e senti que o amava, mais do que nunca o tinha amado.
Sabia que isso era errado, era demasiado perigoso amar-te, poderia magoar-me a qualquer instante.
Tentei mentir-me a mim própria dizendo que não eras tudo na minha vida, falsificando o meu amor por ti, falsificando a tua importância no meu dia-a-dia, falsificando que a tua voz, para mim, era a melodia tão forte como a do mar.
Tentei todas as soluções que estavam ao meu alcance para puder matar este amor,
provei todos os venenos mais lentos e os mais rápidos, deixei-me cair na tentação dos sonhos mais soltos, mas nada aconteceu, ficou tudo como estava.
Então, como sabia que tu eras a palavra "oxigénio" em mim, decidi deixar tudo e amar-te sem ninguém saber, tornar isso num segredo.
Ao amar-te assim, podia ser que até fosse um segredo para mim própria e deixa-se essa fixação por ti.
Mas eras tu que completavas o brilho dos meus olhos, eras tu que, sem saberes, me metias um sorriso na cara quando só me apetecia chorar. Eras tu, sem saberes, quem eu amava. Eras tu a última letra da palavra completo na minha vida. Eras tu e mais ninguém.
Eras e continuas a ser, mesmo contra a minha vontade.
Ainda hoje continuo a lutar comigo tentando saber o porquê desta paixão intensa, de que eu não conseguia fugir.
Pensei que era do teu perfume que me deixava tão doida que só me apetecia deixar-me cair nos teus braços e abraçar-te até o meu ar faltar.
Pensei que poderia ser dos teus olhos que me pareciam magia. Um par de estrelas que não paravam de brilhar.
Pensei que poderia até ser da suavidade da tua pele, que até vista de longe, dava "sede" de lhe tocar.
Pensei em milhares de motivos, mas nenhum me pareceu correspondente.

Deixei tudo para trás e lutei por ti, lutei com a companhia da parte que ansiava o teu abraço forte e confortável a qualquer instante, que ansiava pelos teus olhos pousados nos meus.
Mas afinal o que isso interessa? Posso magoar-me imenso, mas não me arrependo da luta que dei e vou continuar a dar pelo teu amor. Porque eu amo-te, e por enquanto, nada pode mudar isso.

Sem comentários:

Enviar um comentário