terça-feira, 15 de junho de 2010

Contigo

Quando estou contigo esqueço-me de tudo importante e de tudo menos importante. Quando estou contigo o centro das minhas atenções és tu. Mas quando não estou contigo sinto-me sozinha e uma sensação do vazio apodera-se de mim. Mas há sempre uma parte da minha mente que pensa em ti e que está sequiosa de te ter. Uma parte que não tem cura e muito menos possibilidade de saíres de lá.
Quando não estás comigo a saudade é um sentimento constante e persistente. A minha mente grita pelo teu nome e os meus lábios pedem os teus. Os meus braços e o meu ar anseiam pelo teu abraço.
Quando eu corro e tropeço em algo e fico com os meus joelhos em sangue mas sei que isso não é o suficiente para me magoar, porque sei que a única coisa que me pode magoar mesmo és tu, porque és quem está acima de tudo. És o meu oxigénio e isso vai continuar a ser assim até tu me magoares e eu não vir outra saída senão a fuga do meu sentimento por ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário