quarta-feira, 30 de junho de 2010

fica bem...

se te interessa tanto que eu fique bem porque te foste embora?

se te interessa tanto o meu estado de espírito enquanto não estás, porque não
te foste logo embora sem me dizeres uma palavra?
se te interessa tanto que eu fique bem... porque queres que fique?
para que fiques o bom da fita e eu a má, por não ficar bem?
depois, quando eu estiver a sofrer violentamente a tua ausência, vais dizer que me avisas-te,
que querias que eu ficasse bem.
mas olha que não vai acontecer, vou ficar super bem e tu vais ficar mal,
porque... não sei!
mas sei que não vais ficar tão orgulhoso quanto eras,
quando pensavas que tinhas razão.
e agora... sei admitir que sinto falta do teu abraço mas como não quero que penses que sinto a tua falta, abraço-me a mim própria!


Sem comentários:

Enviar um comentário