quarta-feira, 30 de junho de 2010

Key to my heart

dei-te tudo o quanto me era possível dar-te.
se pudesse ainda dava mais. se conseguisse dava-te o mar e o céu,
simplesmente para perceberes que o amor que atravessa o meu coração,
é tão grande como eles.
se pudesse chegava a dar-te a brisa fresca que emaranha os meu cabelos,
e que me faz pensar em ti e no teu toque que põe o meu coração em
grandes saltos.
se pudesse dava-te o mundo e, como oferta, dava-te o universo.
mas como não posso dou-te simplesmente a chave do meu coração,
que é onde tu moras e reinas.
fazes com que ele não bata só porque tem de bater para eu viver,
fazes com que ele bata com mais entusiasmo,
fazes com que eu me sinta mais viva a cada dia que passa.
bate alegremente no meu peito como se nunca fosse parar,
e acredita que qualquer dia penso que vou viver para sempre,
mas contigo ao meu lado.

Sem comentários:

Enviar um comentário